q-link qualidade
  • Corresponder às necessidades dos clientes fornecendo-lhes serviços que excedam as suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade;

  • Manter e melhorar continuamente o sistema de Gestão da Qualidade garantindo o cumprimento dos requisitos da Norma da Qualidade NP EN ISO 9001:2015, assim como, os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

  • Respeitar as especificações técnicas associadas à realização do serviço durante todas as fases da sua execução e com a prevenção contínua de não conformidades;

  • Disponibilizar a todos os colaboradores os meios necessários para se atingir de forma sistemática a qualidade: equipamento e formação.

  • Apostar na satisfação dos seus colaboradores mantendo um bom clima interno proporcionando a necessária formação contínua dos nossos colaboradores em áreas estratégicas para a empresa entre as quais Qualidade;

  • Estabelecimento de um programa anual de objetivos da qualidade por processo de valor da organização, com monitorização periódica; - Assegurar que a política da qualidade é seguida, fomentando a sua divulgação, garantindo e mantendo a sua adequação

  • Assegurar que a política da qualidade é seguida, fomentando a sua divulgação, garantindo e mantendo a sua adequação