- Corresponder às necessidades dos clientes fornecendo-lhes serviços que excedam as suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade;
- Manter e melhorar continuamente o sistema de Gestão da Qualidade garantindo o cumprimento dos requisitos da Norma da Qualidade NP EN ISO 9001:2015, assim como, os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.
- Respeitar as especificações técnicas associadas à realização do serviço durante todas as fases da sua execução e com a prevenção contínua de não conformidades;
- Disponibilizar a todos os colaboradores os meios necessários para se atingir de forma sistemática a qualidade: equipamento e formação.
- Apostar na satisfação dos seus colaboradores mantendo um bom clima interno proporcionando a necessária formação contínua dos nossos colaboradores em áreas estratégicas para a empresa entre as quais Qualidade;
- Estabelecimento de um programa anual de objetivos da qualidade por processo de valor da organização, com monitorização periódica;
- Assegurar que a política da qualidade é seguida, fomentando a sua divulgação, garantindo e mantendo a sua adequação
- Assegurar que a política da qualidade é seguida, fomentando a sua divulgação, garantindo e mantendo a sua adequação